Quando nós que fizemos diversas coisas nos deparamos com um espaço vago,uma pausa sem tempo determinado de duração, nós deparamos muita vezes,consequentemente com um elemento o qual nunca abandonamos:nós mesmo.
Lidar com nós mesmo,com nossos problemas, parece uma tarefa árdua:pois, trata-se por hora de uma tarefa que exige uma solução para resolver as demais, as cotidianas, aquelas que resolvemos todos os dias para lembramos que estamos vivendo:escovar os dentes, organizar o dia, limpar um quarto, que seja.
.................
Enfim, que será que fazemos para resolvermos com nós mesmo?